terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

CRE vs. CDUP

Domingo dia 17 de Fevereiro às 14:00h recebemos o CDUP num jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional. Neste momento lideramos o campeonato com 35 pontos e o CDUP encontra-se na 3ª posição com 31 pontos. Como podem ver caros amigos temos pouca margem de erro e ganhar este jogo é vital para as nossas ambições de vencer o título nacional. Adversário difícil? Sim. Jogo difícil? Sim. Podemos ganhar? Sem dúvida. Vamos por mãos ao trabalho durante esta semana para que cheguemos no domingo ao Campo Estrela e consigamos arrancar uma vitória com ponto bónus. É nestes jogos que temos que mostrar a raça que nos caracteriza, a força que temos, a qualidade de rugby que jogamos, os desejos que queremos ver concretizados. Vamos jogar perante o nosso público, em casa, e em Évora mandamos nós! Lembro-vos do dia 3 de Novembro de 2007, dia esse em que fizemos cerca de 400 Km para chegar à Lousada e saímos de lá com uma vitória, 5 pontos que não podemos deitar a perder neste jogo. Lembrem-se dos esforços anteriores, do suor, sangue e lágrimas que deixámos em cada terreno onde jogámos para arrancar a tão desejada vitória. Não me vou alongar mais, abraço a todos e bom resto de semana.
Força CRE!
JJ

9 comentários:

Anónimo disse...

bora la malta nada está GANHO nem perdido fodass apliquem se vamos malta Assinado kiko navalhas

Anónimo disse...

o jogo e em campo relvado?

Anónimo disse...

nao, é sintetico!

Anónimo disse...

o campo e um monte de erva... aquilo nem e relva... onde eles pastam as ovelhas... leva chuteiras de aluminio. porque campos de cheios de cagalhoes( gajos do evora) mais vale prevenir.
va dei-lhes uma coça que estes meninas nao jogam nada... e tu xe lima acalma te se nao levas nos cornos...

Zé C.Branco

Anónimo disse...

Parvos do caralho assinam pelas outras pessoas!

Malta do evora claro que nao fui eu que escrevi isto. Nunca diria uma merda desta.

Abraço Zé C.b (o verdadeiro)

Anónimo disse...

bora la cdup. vamos mostrar a estes gajos a raça dos gajos do norte!

Anónimo disse...

Zé nao sei se foste tu ou não, mas acalma-te... arrebento te todo!!!
vejam se sao homens e assinem!!!

Abraço Zé lima

Anónimo disse...

sim isto é ridiculo!!é obvio que não fui eu a escrever aquele comment...isto é uma parvoiçe querem arranjar guerras onde não existem!! zélima cré(o verdadeiro) ah e malta hoje é para ganhar!! grande post jeremy

Anónimo disse...

era no gozo pessoal... ficaram todos borrados... lol
va abraço F.Bensimon