quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

CRE vs. Académica

Meus amigos, este domingo dia 24 de Fevereiro recebemos a Académica de Coimbra em jogo a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional. A partir deste momento todos os jogos são uma final, e precisamos de vencer todos para alcançarmos os nossos objectivos. Concentração, garra, determinação, entre-ajuda é o que precisamos para vencer esta partida. É imperativo que vençamos este jogo e com ponto bónus. Não se esqueçam que não há adversários fáceis, não há adversários difíceis, há apenas adversários. Portanto não faltem ao treino de amanhã, para no domingo podermos saborear uma grande vitória e darmos mais um passo para a conquista do tão ambicionado título nacional. Vamos honrar mais uma vez o símbolo que temos ao peito!
Coração, Raiva e Ensaio!
Força CRE! Abraço a todos.
JJ

11 comentários:

Anónimo disse...

Pá malta, temos q pedira ao tio pa apitar e a vitoria e certa! Bora evora!!!

Anónimo disse...

Pa putos, vamosm a eles que nos, de evora, samos os maiores. vamos limpar os jogos todos ate ao fim. mesmo com tio ou sem tio, a vitoria vaio ser nossa.

Bora aííí´!

Anónimo disse...

Estas bocas é tudo inveja! nós nunca pedimos nada a ninguem! vã-se quixar à mamã seus parvos. Força évora

Anónimo disse...

estes comentarios como s fossem jogadores de evora sao ridiculos... os eborenses sao sensatos e percebem que é por jogarem que ganham e nao por ser quem quer que seja a apitar... se é arbito que apita é pq a federaçao acha que deve ser assim..
Malta invejosa nao sejam parvoS!se nomearem os arbitos os jogadores do cre ate preferem pois poderao ter um treinador a ajuda los no jogo!!abram os olhos!!!os principais prejudicaods sao os do CRE que tem arbito (como o adversario)mas n têm treinador nessa situaçao.. Verdade!?
PARABENS EVORA!CONTINUEM O EXCELENTE TRABALHO!viva o cre!

um abraço
Eborense atento

Anónimo disse...

Alguém sabe quanto é que ficou os seniores ontem?
Diniz

Anónimo disse...

Ganharam, só não sei o resultado.
JJ

Anónimo disse...

CRE, 16 - Vitória de Setúbal, 3

escumalhakiller disse...

epá pexoal neste jogo é placar as pernas, o k se mexer é placado ñ escapa ninguem da académica!!!
como ja dixeram usem a cabeça 1º só depois o coração!!! lembrem... ñ é a armadura(protecções) k konta, o k konta é o jogador k ta au noxo lado pra nos apoiar!!!
bora malta ganhar isto, mostrar kem tá à frente do campeonato!!

abraço pexoal!!
J.C.

Anónimo disse...

De uma pessoa que estara sempre do vosso lado, o esforço e vosso nao e pis o tio estar a arbitrar que voces ganham os jogos, o merito e vosso, esta gente so tem inveja porque como o treinador deles nunca apitou nenhum jogo deles sentiram-se em desvantagem. mas o tio nao vez com que voces ganha-se, foi justo para os dois lados, por isso não liguem a esse tipo de bocas, nao dechao as nivel deles, esta gente e toda muito ridicula nunca aceita nada quando nao esta a favorecer o lado deles, esquecam isto continuem em frente mostrem o que valem. Força Évora, continuem assim que vao longe. Coraçao, Rugby Esforço isso pode ser outro sentido das siglas do CRE

adepto atento

Anónimo disse...

Exactamente! a gente vamos ganhar copm tio ou sem tio. samos uma boa equipa e que tem hioipotsssess de ganhar o campeonanto mas a gente temos que mostrar isso dentro do campo.

Anónimo disse...

voces são optimos, acho que é a melhor equipa que esta neste campeonato, não é por ser do Évora, e por voces serem uma equipa unica, trabalham para um unico objectivo, ganhar o jogo ou se por alguma coisa perder, voces tem fairplay. nao e por causa do tio que voces ganham, e por vossa causa, sao voces que marcam os ensaios, nao o tio, sao voces que sofrem as placagens, nao o tio, voces e que "lutam" para alcançar o vosso objectivo. Força Évora, voces sao espectaculares continuem assim

adepto atento