domingo, 17 de fevereiro de 2008

CRE vence CDUP

Na tarde fria e chuvosa de hoje o CRE derrotou a formação do CDUP por 22-5 em jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato Nacional de Sub-16.
O jogo começou muito equilibrado, com algumas faltas e chutos para fora que impediram que o jogo tivesse muita continuidade de jogadas. Mas, ainda assim numa boa jogada de três quartos o CRE pôs-se em vantagem marcando um ensaio não convertido. O jogo progrediu sempre muito equilibrado e após uma falta de atenção da equipa da casa, a bola foi interceptada e o CDUP marcou o seu único ensaio do jogo, ensaio esse não convertido. Acabou assim a primeira parte com o resultado de 5-5. Na segunda parte o CRE efectuou várias jogadas bem conseguidas por parte dos avançados e também dos três quartos, o que levou aos alentejanos conseguirem dominar a segunda parte do jogo, e o CRE marcou mais 3 ensaios (apenas 1 convertido) sem resposta do CDUP. O resultado final foi de 22-5. Foi um bom jogo, em que o CRE continuou na liderança do campeonato, e esperamos que assim seja até ao final.
JJ

Equipa:
1- José F. Leal da Costa (João Coelho)
2- Pedro Concha (Gonçalo Abranches)
3- Ricardo Calado
4- Duarte Almeida
5- Pedro Bates
6- Francisco Festas (Manuel Calejo Pires)
7- Rodrigo Pedrosa (5)
8- José Lima (5+2)
9- Vasco Navalhinhas
10- Tiago Antunes
11- João Jeremias (Carlos Silva)
12- João P. Oliveira (5)
13- Eduardo Dunões (Martinho Coutinho)
14- João Paralta (5)
15- Francisco Navalhinhas

23 comentários:

Anónimo disse...

parabens malta grande jogo

Anónimo disse...

Grande jogo, sim senhor.
Jeremias o primeiro ensaio tbm foi convertido.
Francisco Festas

Anónimo disse...

nao foi nao.

Anónimo disse...

foi um roubo

treinador e Àrbitro ao mesmo tempo!

nem vale a pena dizer mais nada

João Lima disse...

Malta: parabéns por esta vitória importante num jogo difícil contra uma equipe com muito valor e que já em Lousada nos tinha causado muitos problemas. Gostava de salientar sobretudo aqueles jogadores que, por problemas de saúde e/ou de lesões, fizeram um sacríficio pela equipe. Para mim, o Guga mostrou mais uma vez ser um verdadeiro líder e fez o seu melhor jogo desta época. Obrigado ao João Pedro Oliveira que, como sempre, colaborou com os Sub 16 do CRE, orientando os jogadores com a sua experiência e saber. Mas, atenção: ainda só vamos no início da segunda volta. É preciso continuar com a mesma atitude em TODOS os jogos, a começar já no próximo domingo com a Académica, conjunto que tem vindo a melhorar muito desde a altura em que os defrontámos em Coimbra. Um abraço para todos e as melhoras para o Zé Francisco que só abandonou o campo quando já não aguentava as dores.

Anónimo disse...

o caralho e que foi um roubo. se roubou foi ao evora com faltas que nao existiam. foi uma boa arbitragem e nessa altura era apenas arbitro nao treinador. vejam la qq dizem nao se ponham a inventar desculpas pa derrota que perderam e bem

Anónimo disse...

Pois então parece que infável Antunes(o "tio") apitou outra vez! Não tem vergonha??
Depois dos seus comentários e dos jogos que apitou (pelo menos os que vi) ele devia esconder-se durante 50 anos...

Pois é... ainda por cima, não sabe as regras e é treinador da Selecção de Sub-17(É verdade, triste mas é verdade)

Zé de Lopes Gomes

Anónimo disse...

Ser um treinador a apitar cada parte até que era justo e já aconteceu por várias vezes. Ser juíz de algo de que se faz parte é de facto um dom que poucos ou nenhuns têm. Mas ainda bem que em èvora há àrbitros capazes de protejer o próprio filho e os jogadores que treina. Porque sim vi os jogadores a pedirem indicações à descarada. Mas parabéns ao CRE, as placagens não foi o áritro que as falhou.
Já agora "Mas, ainda assim numa boa jogada de três quartos o CRE pôs-se em vantagem marcando um ensaio não convertido"???Numa boa jogada de 3/4? Realmente se é cegos que querem ir ganhar o campeonato, tudo bem, a escolha é vossa. Só nos deixa mais fortes, e no dia em que deixarem de ter o "vosso" àrbitro talvez consigam ganhar como gente grande. Um abraço com estima dum portuense

Anónimo disse...

O Antunes foi o árbitro? O CDUL que se cuide quando for jogar a Èvora.Se não comparecer um ARBITRO pode levar a taça de campeão para entregar ao CRE.

Anónimo disse...

quem não ganha, desculpa-se, ainda não vi estes grandes homens dentro do campo a mostrarem que merecem ganhar ao Évora, ainda por cima não assumem quem são, tenham vergonha e joguem, a unica equipa que mereceu ganhar foi o Belém, mostrou dentro do campo e ganhou.

Anónimo disse...

Quem é este Zé de Lopes Gomes? Por acaso quererá ensinar alguma coisa? pois que apareça para ajudar com a sua sabedoria, os cargos não se compram, as pessoas têm o seu valor e são reconhecidas por quem interessa.
Força CRE, é bom sentir estas pessoas a falar , é sinal que esta equiap merece, senão ninguem falava nela, deve fazer muita confusão a alguns o èvora estar em 1º...!

Anónimo disse...

Amigo Portuense, mesmo com estima e sem identificação, consegue-se adivinhar quem és....

Anónimo disse...

o árbitro estar em primeiro!!!

ele arbitra, ganha, e recebe a taça no fim...!

parece bem!

vale tudo neste país!

Anónimo disse...

Ao meu caro amigo do comentário 19 de Fevereiro de 2008 7:21

Quero-lhe dizer que tenho idade mais que suficiente para ser seu pai por isso peço-lhe apenas respeito.
Gostaria de ensinar qualquer coisa a esta equipa do Évora, nomeadamente como placar( O Zé Lima NÃO SABE PLACAR)...

As melhoras

Zé de Lopes Gomes

Anónimo disse...

A verdade é que não merecia resposta ao comentário mas ainda assim agradeço-a. De facto, o campeonato de sub16 está empolgante muito mais do que os sub 18 e até mesmo sub 20 que até à final FOUR de ambos poucas alterações deverá haver nos primeiros lugares. è nesta questão que me centro porque de facto seria benéfico para o campeonato e para as equipas que cometem deslizes terem a oportunidade de fazer um último esforço na Final Four! A verdade custa a ouvir e todos ouvimo-la uns mais que outros e de facto se o CRE vai ser campeão, a partir de agora só depende deles próprios mas vai haver surpresas, espero eu. Um abraço de um portuense, agora sim, Rodrigo Figueiredo

Anónimo disse...

O Èvora nunca precisou de ser levado ao colo, antes pelo contrário... Toda a vida foi prejudicado em funções de terceiros. Contudo este ano tem sido um escandalo. E sinceramente nao é necessário. Pura e unicamente está a estragar a escola que só o CRe tem, ou melhor Tinha...
Tenho Pena esse Sr devi tar fora dos Campo

Anónimo disse...

pois é Rodrigo..... já se sabia que eras tu. Vê lá se percebes porquê...tiveste uma atitude miserável no jogo e agorajá percebemos porquê...

Anónimo disse...

é os tripeiros de uma filha da puta comoo ze lopes gomes o figueiredo vao masé levar nas nalgas porque vieram ao alentejo ser enrrabados ee nao era a 1º vez jala no porto comeram no cu carago e eu com director do st antónio abro a luzes pa estes altetas treinarem e vi q estao a um nivel bestial portanto vao po cralho tripeiros de merda e ólopez que tens a mania que es pai vai levar no cu!!

grand abraç do lancinha
ja a agora a minha mulher manda um beijinho

Anónimo disse...

Oh "Ze de Lopes Gomes" a tua mae foi prostituta e tens duas pessoas na tua familia que sao homosexuais... ainda achas que podes ofender alguem?
nao vale a pena desmentires porque ja toda a gente sabe quem tu es porque eu divulguei. tem vergoha pá! resolve os teus problemas...
desgraçado

Anónimo disse...

évora levado ao colo? estragar escola? não sabem o que dizem...! esta equipa nunca foi levda ao colo, a maior parte deste conjunto jogadres e treinadores trabalham juntos há muitos anos, uma equipa não se faz de um dia para o outro, e a prova de que são bons é que já incomodam muita gente, aqui trabalha-se, come-se lama e pó , aqui há um grupo de amigos que luta todas as semanas!

Anónimo disse...

bem dito, ó ZLG se queres respeito respeita os outros, isto é rugby não é futebol, se tens idade para ser pai, já devias ter juizo pareces ressabiado e deves ser abixanado!

Anónimo disse...

1º Não venho para aqui o fender ninguém, apenas para constatar factos;

2º não sou do Porto nem de Lisboa, sou da Lousã

3º Como podem constatar, quando eu vos "pico" vocês ficam logo ordinários e não respeitam ninguém.

Tanto comento no Blog do Évora como no do Técnico, do CDUL, do Direito do Rugby sub-16.

Zé de Lopes Gomes

Anónimo disse...

so para dizer que esse tio do evora e um filho da puta!!!
nao sabe arbitrar, e nem sei como e que e treinador da selaçao... mas pronto...
es uma merda!!!
ve la se atinas!!!
velho da merda!!!
sem tio, evora nao ganha!!!

Jose Figueiredo