quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Taça de Portugal, Sub16 e Sub18

Já é conhecido o resultado do sorteio da Taça de Portugal em Sub16 e Sub18. Assim, no dia 6 de Janeiro, no Campo Estrela, o CRE recebe o CDUL-B nos dois escalões, em jogos relativos à 1ª Eliminatória. Em caso de vitória, como se espera, os Sub18 jogarão fora com o vencedor do jogo Académica - Belenenses. Já os Sub16 tiveram mais sorte e, caso vençam a primeira eliminatória, receberão em Évora o Belas dia 9 de Fevereiro. Aproveito aqui para desejar, em nome de todos os membros do Clube de Rugby de Évora, um Bom Natal para todos.

13 comentários:

MigueL DaviD disse...

treinar, depois logo se ve quem ganha!
grand abraço

MigueL DaviD disse...

Lo único que no está hecho para jugar al rugby son las orejas!!

Vasco disse...

"os sub-16 tiveram mais sorte"???

Respeito pelo adversário....

João Lima disse...

Caro Vasco: os sub 16 tiveram mais sorte, pela simples razão de, CASO PASSAREM A PRIMEIRA ELIMINATÓRIA, não terem de se deslocar na 2ª ronda, ao contrário dos Sub 18 que, caso vençam o primeiro jogo, terão de se deslocar ou a Lisboa ou a Coimbra. A sorte tem a ver apenas com isso... e não com qualquer desrespeito em relação a quem quer que seja. No CRE respeitamos TODOS os adversários.
1 abraço e Bom Natal.

Vasco disse...

peço descupa entao.
mas deixe que lhe diga que esta equipa do cre nao respeita todos os adversarios.Exemplo : direito-evora, o jogador do direito ao marcar deixa cair a bola para a frente. erro que certo jogador do evora começa aos berro a dizer "tomem, vão levar no cu, filhos da p.... , vão po ca....."


Creio que isto nao é respeito. ah, e nesse mesmo jogo, o mesmo jogador agrediu um jogador do gdd e nao lhe foi aplicada qualquer tipo de sanção disciplinar...

Anónimo disse...

vasco deves pensar que isto é o teu blog e chegas aqui e dizes o que queres... não é bem assim aqui quem manda neste blog é o cré isso por é melhor é estares caladinho se não queres que tbm fale-mos sobre os teus actos dentro do campo!! deixa de ter a mania que és grande pois ainda és um puto de primeiro ano!! assim nunca iras deixar de levar nos cornos pelos vistos voltas-te a anormalidade dentro do campo e foi por isso que levas uma pera!!!

Anónimo disse...

MALTA PECO VOS QUE ASSINEM... este ultimo comentario a contradizer o vasco, quem e que o fez?! eu como jogador do evora acho que nao devemos fazer deste blog um blog de ofensas verbais e conflitos uns cons os outros, por isso acho, que os proprios atletas do C.R.É., podem contradizerem quem quiserem mas devem assinar. um abraco manel calejo

Anónimo disse...

e sem ofensas....

João Lima disse...

Caros visitantes do Blog: estou 100% de acordo com o último comentário do Manel Calejo Pires. Em relação ao último comment do Vasco (que tem desde logo o mérito de assinar o que diz!), como é óbvio repudio as atitudes que ele diz terem acontecido no jogo CRE-Direito e de que eu, que estava de fora, não me apercebi. Ainda assim, há certas coisas que acontecem durante os jogos de rugby que, não sendo admissíveis (e por isso há o árbitro ou quem, na ausência dele, o substitui...), se podem compreender em virtude de um certo descontrole emocional, muitas vezes suscitado pelos copmentários vindos do exterior do jogo. Por exemplo, quando o Vasco foi expulso desse jogo utilizou uma linguagem excessiva (não quero reproduzir os termos exactos) quando passou ao meu lado e tenho a certeza que, se não estivesse com a cabeça quente, não teria dito o que disse. Por isso, acho que esta polémica não faz grande sentido...
Votos de um óptimo 2008 para todos.

Anónimo disse...

epa o Vasco vai levar nas nalgas!! perdes-te calas-te se es assim tao bom...se o GDD mercer realmente a vitoria(a teu ver) ganha-nos em em vossa casa!!! e acabou a conversa!! agora tas caladinho...segue o exemplo do teu capitão que é humilde, porreiro dá-se bem com toda a gente, é um dos meus grandes amigos, e nao é um "Jorge Costa" do rugby Como TU fds!!!!
Cala-te e joga que ainda es um putuzinho nestas andanças... infantil do crlh!!

Vasco Navalhinhas~ CAW

Anónimo disse...

bom ano pra voces meus queridos, para o GRANDE CRE que amo do fundo meu coraçao!! BOM 2008

DO VOSSO ADORADO "Lancinha"!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vasco disse...

eu nao venho para aqui insultar ninguem, so fiz um reparo no texto que depois o João Lima fez o favor de me explicar o contexo.
Sem qualquer intencao de insultar, mas cada um tira as conclusoes que quer.