domingo, 13 de abril de 2008

Vitória do CRE

Hoje o CRE deslocou-se a Monsanto para bater o GD Direito por 10-7. Foi um jogo todo ele bastante renhido e disputado. A primeira parte demonstrou o porquê dos eborenses serem os líderes do campeonato. Apesar do equilíbrio de jogo, o CRE obteve um ensaio convertido perto da metade do primeiro tempo. Depois disso O GD Direito reagiu com ainda mais determinação, mas após uma falta defensiva dos homens da casa foi efectuado um chuto aos postes, com sucesso. 10-0 era o resultado ao intervalo. A segunda parte voltou a trazer um jogo bastante disputado e equilibrado. Mas desta feita quem pontuou foram mesmo os advogados, que numa fase mais avançada do jogo, após um erro defensivo dos alentejanos, marcaram um ensaio convertido, fixando o resultado final. É de realçar, pela negativa, a lesão de Rodrigo Pedrosa, autor do ensaio alentejano e um dos atletas em melhor forma. Desejamos as melhoras para ele. 10-7 num jogo bastante equilibrado, mas onde os visitantes mostraram a sua ambição ao título nacional. Ainda que sem o ambicionado ponto de bónus, o CRE volta a casa com 4 pontos na bagagem e mais um passo dado na luta pelo campeonato.
JJ
Equipa:
1- José F. Leal da Costa
2- Gonçalo Abranches
3- Pedro Concha
4- Duarte Almeida
5- Francisco Navalhinhas
6- Francisco Festas
7- Rodrigo Pedrosa (5) (Manuel Calejo Pires)
8- José Lima (2+3)
9- Vasco Navalhinhas
10- Tiago Antunes
11- João Jeremias (Carlos Silva)
12- João P. Oliveira (c)
13- Eduardo Dunões
14- João Paralta
15- Francisco Borges (André Diniz)

6 comentários:

Rugby disse...

Novo blog dos sub-16 B --- rugbysub-16.blogspot.com

Anónimo disse...

a vossa vitoria deve-se ao vosso esforço jogo apos jogo, treino apos treino. aperfeiçoam a vossa tecnica, por isso chegaram ao lugar que estao agora, ninguem pode nem deve dizer o que voces tao nesse lugar devido a varios factores, mas enganam-se o merito e unicamente da vossa equipa, ao espirito que tem, ao objectivo dentro de campo ser igual para todos, ninguem tem objectivos diferentes, cada jogador e uma peça essencial na equipa, cada um tem a sua funçao

FORÇA CRE, com os objectivos que tem chegam a onde querem, este jogo foi mais uma das provas

adepto atento

Anónimo disse...

Força CRE, vamos lá estamos a subir outra vez! uma palavra especial para o Guigo Pedrosa, grande jogo enquanto esteve em campo, grande ensaio! Boas melhoras!

Anónimo disse...

malta parabens!jogo esforçado, onde o resultado foi positivo. fizeram coisas boas no jogo, mas lembrar que temos muitas coisas para melhorar.
espero que continuem, trabalhem e nunca percam esse espirito de sacrificio e amizade. o CRÉ é isso!abraço
telo

Anónimo disse...

o CRE não jogou nada neste jogo so marcou um ensaio convertido e uma penalidade.O GDD merecia ter ganho o jogo pois jogaram muito melhor que o CREe se esforçou a seria pelo ensaio

Anónimo disse...

Jeremias ou quem escreveu isso... nao é "fomos "ao" monsanto"...È fosmos "a" monsanto!