domingo, 13 de abril de 2008

Resultados da 14ª jornada do CN

Técnico 10 - CDUL 5
Direito 7 - Évora 10
Cascais 7 - Agronomia 31
Belenenses 36 - Académica 0

Nota: Tabela classificativa actualizada na margem direita do blog.

2 comentários:

Eu disse...

Estes blogs dos Sub-16 são fantásticos: insultam-se uns aos outros, o vocabulário é para esquecer, então do Português é melhor nem falar: erros de ortografia, frases mal construídas, etc.
Não aproveitam para discutir civilizadamente as questões do rugby, discutem quanto muito, questões pessoais!!!
Esquecem-se que o escalão Sub-16, é um escalão de formação, ou seja, o objectivo é formar miúdos, não só do ponto de vista, técnico e táctico, mas, e principalmente do ponto de vista desportivo, de camaradagem, de solidariedade, de respeito, de forma a FORMAR HOMENS!
O desporto, para além de tudo o que faz de bem à saúde, ajuda-nos mais tarde, nas nossas vidas a dominar as situações de stress, a “respirar fundo” antes de reagir, etc., etc.
Senhores treinadores, por quem eu tenho o maior dos respeitos e consideração, que disponibilizam tanto do vosso tempo livre e das vossas famílias para o dedicarem por “amor à camisola” a estes rapazes, expliquem-lhes que o objectivo não é só ganhar, é muito mais do que isso, e que, não é a dizerem mal dos próprios elementos da equipe que se consegue uma equipa coesa!
Há muito anos que acompanho jogos de rugby, vamos tentar manter este desporto no nível de “Desporto de Senhores” que sempre teve!

Anónimo disse...

Jogo adiado