segunda-feira, 12 de maio de 2008

Campeonato por um Canudo


No Campo Estrela, o CRE despediu-se do título ao perder com o CDUL por 14-7. Até ao intervalo, os alentejanos foram superiores, tendo desperdiçado duas flagrantes oportunidades de ensaio, bem como duas penalidades (uma delas, pelo menos, que não parecia muito difícil). No segundo tempo, faltaram as forças aos jogadores do CRE que, sem terem jogado mal, cometeram alguns erros escusados, bem aproveitados pelo CDUL para marcar dois ensaios convertidos. Na última jogada do encontro, o CRE marcou o seu ensaio por Tiago Antunes que, ao ser transformado por José Lima, permitiu aos jogadores da casa conseguir um ponto de bónus. Arbitragem sem problemas de Nuno Coelho.

JL





Equipa:
1 - João Coelho (Ricardo Calado)
2 - Pedro Concha
3 - Gonçalo Abranches
4 - Duarte Almeida
5 - André Diniz
6 - Eduardo Dunões
7 - Francisco Festas
8 - José Francisco Leal da Costa
9 - Domingos Barreto (Vasco Navalhinhas)
10 - Tiago Antunes (5)
11 - Vasco Monteiro (João Jeremias)
12 - José Lima (c) (2)
13 - João Paralta
14 - Carlos Silva (Francisco Borges)
15 - Martinho Coutinho


8 comentários:

Anónimo disse...

finalmente actualizaram

Anónimo disse...

Superior na 1a parte? A meu ver os primeiros 20 min foram claramente vossos mas dps nos outros 20 fomos nos pa cima d vcs

Anónimo disse...

bom jogo evora obrigado pelo jogo e pelo vosso esforço de nunca desistir perferia ver vos campeoes do que o belem

abraço cdulista

Anónimo disse...

nao te mais fotografias do jogo?

Anónimo disse...

foi um jogo muito dividido. Na 1ra parte tanto tivemos nos perto do ensaio como teve o cdul literalmente a centimetros do ensaio... Foi um grande jogo, demos o que tinhamos e o cdul foi superior, e esteve muito bem... Parabens ao cdul.
Abraço, jogador evora

Anónimo disse...

Foi um bom jogo, todos os que estiveram, dignificaram a camisola e lutaram até ao fim mostrando respeito pelo adversário, pelos colegas e pelo clube

Anónimo disse...

Ao anónimo jogador do cdul (2º comment 13 de Maio de 2008 17:12): que eu saiba, cada parte tem 30 minutos. Portanto, se o CRE dominou claramente os primeiros 20 minutos (és tu que dizes!), então não é muito estranho dizer que o CRE foi superior na 1ª parte, pois não? De qualquer modo, no post não se diz que o CDUL não mereceu ganhar. O CRE só se pode queixar de si mesmo e o Belem é um justo campeão pois foi a equipa mais regular ao longo do campeonato.

Anónimo disse...

é a equipa mais regular e voces sao uma merda!!!!!

mamaram em casa!! rabetas!

qnd perdem nao ha blog, nao ha jogadores nao ha nada.