domingo, 2 de março de 2008

Derrota do CRE

O CRE foi derrotado em casa por 5-14 pelos seus congéneres do Técnico. Foi um jogo renhido em que o CRE pecou por falta de concentração e garra nos momentos decisivos. Para além disso contámos com algumas ausências. Quanto ao jogo em si:
A primeira parte foi altamente disputada, algumas boas movimentações em campo. O CRE abriu o marcador numa jogada individual, ensaio esse não convertido. O restante tempo da primeira parte foi mais do mesmo, muitos erros técnicos, muita falta de garra. Ainda assim as equipas regressaram aos balneários com a vantagem do CRE por 5-0.
Quanto à segunda parte, enquanto que o CRE continuou com a mesma atitude, o Técnico foi tendo alguns rasgos de garra, jogando como uma verdadeira equipa até que conseguiram o ensaio perto dos postes, que foi convertido. era o 5-7, vantagem para os visitantes. Mais uma vez não houveram alterações de atitude por parte dos alentejanos que nos últimos minutos perderam a cabeça e com ela foi o que restava da concentração, e o técnico voltou a pontuar, ensaio convertido. Estava 5-14 e o CRE não inovou o seu modo de jogar acabando por perder efectivamente este jogo com os "engenheiros".
Foi um jogo decepcionante da parte de toda a equipa. Faltou concentração, garra e vontade. Esta derrota obriga o CRE a dar um passo para trás na corrida pelo título. Contudo, nada está perdido e a equipa só tem que trabalhar mais, mais e mais para que se limem algumas arestas e para que volte a jogar com a verdadeira qualidade que tem. Ainda estamos na liderança (ainda que outras equipas têm jogos em atraso) e agora é lutar para aí permanecer.
Abraço e boa semana.
JJ

Equipa:
1- José F. Leal da Costa
2- Gonçalo Abranches
3- Pedro Concha
4- Manuel Eliseu (Alexandre Coelho)
5- Manuel Calejo Pires (Vasco Monteiro)
6- Francisco Festas
7- Rodrigo Pedrosa
8- José Lima (5)
9- Domingos Barreto (André Diniz)
10- Tiago Antunes
11- Carlos Silva (Martinho Coutinho)
12- João P. Oliveira
13- João Paralta
14- João Jeremias
15- Francisco Navalhinhas

10 comentários:

Anónimo disse...

toma la cre.. mania que sao campeoes mas ja vao com 2 derrotas consecutivas...
voces nunca na vida vao acabar a liga em 1º.. mentalizei se

Anónimo disse...

O tio não apita, o cré nao ganha!

Anónimo disse...

é mesmo, pela 2ª vez nao é o tio a apitar, e perderam as duas, com o belem e com o tecnico...OBRIGADO TECNICO!!!

Anónimo disse...

vao pro caralho e mostrem em campo o que valem, como fez o tecnico

Anónimo disse...

vergonhoso sao as maiores favas logo vi que isso nunca ia demorar mt tempo devem ter a mania que sao estrelas agora é bem feito e vamos a ver quantas mais por ai vem

Anónimo disse...

os gajods do evora sao todos uns filhas da puta
bora cdul!!!

paralta disse...

peço desculpa ao cre. . .
eu estava desatento no jogo, atrapalhei e nao ajudei em nada. . .
espero que me desculpem malta. . .

joao paralta

Anónimo disse...

Epa Joao, o mal foi colectivo, nao tens que pedir desculpa, so temos que trabalhar mais em equipa. és um dos que está a jogar melhor e nao tens razao para pedir desculpa.
BORA LA CRE!!!
J. Jeremias

Anónimo disse...

que paneleirice de coment paralta

Anónimo disse...

calem-se todos! aqui ninguem diz mal do cre! eles PERDEM COM CLASSE E VENCEM COM OUSADIA! nem todos temos dias bons, tiveram azar nestes dois ultimos jogos, mas foram so dois, ao contrario de voces que sao muitos e muitos de seguida, não acho e normal virem para aqui dizer mal e chamar nomes, o rugby não é assim, não é um desporto praticado por labregos mas sim por senhores, por isso quem vem para aqui chamar nomes que se cale porque não tá a comentar jogos de futebol mas sim de rugby!
força cre, continuem vão chegar longe, estarei sempre do vosso lado!

adepto atento