domingo, 6 de janeiro de 2008

Vitória do CRE sobre o CDUL B

O CRE derrotou na tarde do passado domingo,no Campo Estrela, o CDUL B por 36-7, num jogo a contar para a Taça de Portugal de Sub 16. Foi uma vitória fácil frente a um adversário claramente menos poderoso, no plano técnico e no plano físico, mas que, ainda assim, evidenciou uma boa organização e sobretudo uma óptima atitude, deixando uma imagem muito favorável no público que preencheu em razoável número as bancadas. Desde cedo, os eborenses tomaram a dianteira do marcador, não abrandando de ritmo e desenvolvendo algumas boas jogadas. O CRE pecou por vezes por algum individualismo, mas é também de referir que foram feitas muitas substituições (sobretudo no segundo tempo) o que talvez ajude a explicar uma exibição menos convincente. Já muito perto do final os lisboetas marcaram o seu merecido ensaio, naquele que foi um jogo agradável, com uma arbitragem tranquila e muito correcta do jovem árbitro Bernardo Caupers.
Por outro lado, esta foi uma também boa forma do CRE preparar os jogos que se seguem para o Campeonato Nacional e que se prevêem bastante mais complicados. Na próxima ronda da Taça de Portugal de Sub16, o CRE receberá, apenas em Fevereiro, a equipa do Belas.


Equipa:
1 - José Francisco Leal da Costa
2- Pedro Concha (5+5) (Gonçalo Abranches)
3- Ricardo Calado (João Coelho)
4- Duarte Almeida (Miguel Mendonça)
5- Pedro Bates (Alexandre Coelho)
6- Manuel Calejo Pires (Carlos Silva)
7- João P. Oliveira (5)
8- Rodrigo Pedrosa (5+5)
9- Vasco Navalhinhas (Domingos Barreto)
10- Tiago Antunes (5)
11- Francisco Festas (Vasco Monteiro)
12- João Paralta
13- Eduardo Dunões (André Diniz)
14- João Jeremias (Ricardo Pata)
15- Francisco Navalhinhas (2+2+2)

23 comentários:

João Lima disse...

Caros Amigos: peço desculpa, mas o resultado foi 36-7: 2 ensaios de Concha, outros 2 de Pedrosa e um de Guga e outro do Tiago. 3transformações do Kiko Navalhinhas

Anónimo disse...

o Guga a 7?

Anónimo disse...

cre so ganha ao cdul b 36-7... que grandas conas
cre: conas do rugby de evora
filhos da puta nao jogam um rabo.. labregos

Anónimo disse...

somos labregos mas estamos em primeiro no campeonato. se assinasses os teus comentários ganhavas mais, ou então perdias alguma coisa...

Anónimo disse...

ouvelá ó pilinhas vela se assinas essa merda... tou a ver que tens que levar umas no fucinho....deves ser um menino qq de lisboa!! olha pá tabela da classificaçao...depois diz-me qq coisa!! Pilas de merda é muito giro ofender e dizer mal mas quando é pa dar a cara táquiéto ó mau nao é??! nao vales o comes homem!!!!

Vasco Navalhinhas

PS( vela se assinas, quero te ver a dizer issoá Minha Frente ó Caralho!!! "labregos"...os labregos vao-te a tromba... e estao melhor classificados que tu!!)

Anónimo disse...

viva ao CAW. quem e o menino que anda a chamar estes compinchas de labregos pa? isso e que nao. abraço a todos pio

Anónimo disse...

Não tenho problemas nenhuns em assinar.venham a lisboa falar comigo então.abraço.villax

Anónimo disse...

Como e obvio não fui eu a deixar estes últimos comments mas que estou com pica pa jogar convosco... la isso estou.
Abraço Villax

Anónimo disse...

oh labrego do vasco navalhas, tu es muito bom a falar mas a jogar ta la quieto... es um labrego portanto cala te caralho...
e ja agora com mais um jogo que nos e facil tar a frente... mas quando jogarem contra nos falamos..
va po caralho labrego da merda...
va conas adeus...

Anónimo disse...

só te digo qye tas fudido! vou a tua casa(CDUL) enrrabar-te! e se assinasses mostrava que tinhas mais caracter!!! mas ja vi que és um merdas! agente logo vê!! tu és um filho da puta nem assinas tal nao é o medo!



Vasco Navalhinhas


PS-Nem te vais mexer pilinhas!! VIVA O PIO!! :D

Anónimo disse...

este "nem te vais mexer é para o tal filho da puta, esse pãozinho sem sal LOL" ... nao é pa ti PIO!! ;)abrç

Anónimo disse...

vasco navalhas, fode-me esses grandes filhas da puta em campo. digo.te com todas as certezas que nao e nenhum do direito.
labregos sao os maricas que falam mal falam mal e nao dizem quem sao. eu nao vi jogo nenhum, mas
levar na boca 36-7 e ainda vir paqui ladrar.. nunca vou nestes comentarios,mas o que vi foi tao ridiculo, este e mesmo uma excepçao.grande abraço
continuem assim. so nao podem e ganhar ao direito.

Miguel leal da costa

Anónimo disse...

o zelima subiu defenitivamente?

Anónimo disse...

o C.R.E é simplesmente uma merda os maiores labregos de portugal fechem-se em casa e deixem jogar quem sabe

Anónimo disse...

fdx como é que deixam criar um blog sobre o cre inda por cima do escalao dos iniciados que sao as maiores merdas que ali andam

Anónimo disse...

epa eu já não aguento mais isto!!! isto é ridiculo... a malta que vem para aqui comentar e dizer este tipo de coisas ganhava mais em ficar calada!! eu não tenho nada contra ninguem mas com isto começam a conseguir inrritar-me tal é a estupidez!!!se são homens para dizer tanto palavrãp sejam homens tbm para assumirem o que escrevem. ha mais uma coisa com isto acabam por favorecer o cre que com este tipo de coisas so ganha ainda mais garra e vontade de ganhar e levar a frente tudo o que aparecer!! deixem-se de comente idiotas. e não não vou deixar o sub-16 são a minha equipa e é com ela que tenho objectivos a cumprir!! abrço zélima

Anónimo disse...

vai mas é para o crl zé lima es a maior fava que ai andas deves ter a mania qnd jogares contra nós vais levar pah

Anónimo disse...

em meu nome lancinha e do C.R.E venho pedir muito honestamente que parem com estes comentarios embora tenha de concordar com o ultimo comentario que o Zé Lima e um bocado a maior fava mas tirando isso

Anónimo disse...

ha e desculpem so queria dizer que tenho o grande sonho de ainda vir a treinar esta equipa de favas dos iniciados.Lancinha

Anónimo disse...

eu , lancinha estive em várias converssações e reuniões com a direcção do Clube(CRE) para assinar um contrato muito importante que ira revolucionar esta equipA dos sub 16 do CRE e chegamos á conclusão que eu seria sem margem de dúvida o novo treinador principal e o unico "capaz" de conseguir levar esta equipa á vitoria no campeonato com a minha infalivel tactica o 4-4-2 e a minha mulher estrábica vai estar a treinar o zé lima pa lhe ajudar nos chutos aos postes .

abraços do vosso querido lancinha

Anónimo disse...

ouve ó Pirete... fds tao fudidos NOS VAMOS LEVAR ESTA MERDA TODA Á FRENTE CARALHO!!!! vocês sao UNS MERDAS! FDS UNS ALTENTICOS PANLEIROS...caralho que eu nao me chame CAW ...VASCO NAVALHINHAS ...que nos vamos desvastar o CDUL A!!!! hiiii crlh!! quero ver esse merdas a bater AQUII CARALHO!! fds... nao valem nada(ou nao vales nada tu que escreves estas merdas... VAIS ENGULIR TUDO EM SECOO!!)


Vasco Navalhas BORAA CREE !!! VAMOS EMBORA!!!

Anónimo disse...

caw ou vasco navalhinhas seus merdas para voces todos do cré so tenho umas meras palavras vao levar nas nalgas e olhem para a tabela e veijam quem vai á frente vai para o caralho pah.CDUL

Anónimo disse...

Vocês são todos umas estrelas do caralho... parecem os jogadores da bola mas a insultarem-se nos blogs... crescam porra calem-se e joguem. tou a ver que o CDUL vai dar uma sova ao CRE este sabado...
abrç jogador sub18 de algures